Política de reembolso e devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias (Não válido para produto fabricado sob medida). Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Não aceitamos devolução de produto feito sob medida. Antes de efetuar a compra, esteja convicto e tire todas as suas dúvidas.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado em até 10 dias úteis. Se foi pago com um cartão de crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias de acordo com sua instituição bancária.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@toldosleconfort.com.br

Devoluções de envio

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

plugins premium WordPress
Estamos On - Solicite seu ORÇAMENTO