Política de entrega e troca

  • Direito de arrependimento: (NÃO É VÁLIDO PARA PRODUTOS FEITO SOB MEDIDA) o cliente terá até sete dias, a partir da chegada do produto em sua casa, para exigir seu dinheiro de volta integralmente. Nenhum ônus referente ao frete de retorno por arrependimento deverá ser cobrado. O prazo de estorno de pagamento feito com compra com cartão de crédito varia de acordo com cada operadora, se o pagamento foi á vista de forma integral via transferência a devolução será feita em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.
    Se o seu produto será feito sob medida, tire todas as suas dúvida antes da compra, e só efetue a compra se estiver realmente de acordo e convicto, não aceitamos devoluções de produtos feitos sob medida, exceto se comprovado que o produto tem defeito de fabricação. 
  • Defeitos: as trocas por eventuais defeitos tem a garantia mínima de 30 dias. Verifique a garantia do seu produto na página do próprio produto ou no termo de garantia enviado junto com a nota fiscal.  Caso o defeito fique incomprovado, ou se comprovado que o defeito foi mal uso do produto o cliente irá arcar com os custos de frete e se houver algum custo de conserto este também deverá ser custeado pelo cliente.
  • Prazo de entrega: Atente-se ao prazo de fabricação na própria página do produto. Nossas entregas são feitas por transportadoras parceiras, se tiver dúvida quanto ao prazo de entrega para o seu endereço, verifique na página de check out ou solicite em nosso atendimento. Para saber seu prazo total, some o prazo de fabricação mais o prazo da transportadora. As transportadas não trabalham com entregas agendadas. Se o seu endereço for apartamento, fique ciente de que a transportadora irá entregar seu produto na portaria, não é de responsabilidade da transportadora subir escadas, elevador ou qualquer tipo de içamento, ficando o cliente responsável da portaria para dentro com a mercadoria.
Estamos On - Solicite seu ORÇAMENTO